
a diretoria composta por Arlindo Felix, que será tesoureiro e primeiro vice‐presidente; Angelo Bonfante, que assume a secretaria; Márcio Apolinário como segundo vice‐presidente e Daniel Epifânio como terceiro vice‐presidente.
“Neste ano importante para o movimento leonístico estamos com vários projetos inovadores que compreendem as missões do Lions, que são o combate à fome, a questão da saúde, meio ambiente e educação. Vamos implantar dez pequenos sistemas aquapônicos em Cianorte e região para dar início a nossa bandeira de meio ambiente e combate a fome. As demais temáticas também terão atenção especial neste mandato”, detalhou o novo presidente. No evento, o presidente do Albergue Noturno, Daniel Epifânio, recebeu um cheque com o valor arrecadado durante a 19ª Expoflor, que irá colaborar para a manutenção da instituição, que comemora 51 anos no mês de agosto próximo.
O presidente do Lions Clube que deixou o cargo, Luiz Henrique Azevedo, continuará como presidente imediato e segue colaborando com as ações no clube. Durante seu último pronunciamento no cargo ele agradeceu os companheiros pela unidade nas ações para manutenção do albergue e demais ações sociais.
O Leo Clube, uma espécie de “escola de novos leões” formada por jovens, também deu posse ao novo presidente Eduardo dos Santos Barros. A ex‐presidente Lubna Samuel assume a secretaria e Rafael Cruz Rombaldo será o tesoureiro; o vice‐presidente será Dionni Fernando Rodrigues de Souza. Quem deu posse aos LEOs foi o cianortense Diego Ribeiro que recentemente assumiu o mais importante cargo da região
leonística, se tornando o Presidente do Distrito LD‐6.
Comentários
Postar um comentário